97f2f14ae7 Ol Gelson Chagas seja bem vindo ao forum Gdh. Bereja Scos Setembro 7, 2009 Gelson Chagas disse: ai galera sera que alguem pode me ajudar formatei o pc do meu sogro e ele no tem o cd de istalaco, faltou os drivers,eu no estou conseguindo achar nem site da positivo. Gelson Chagas Setembro 6, 2009 ai galera sera que alguem pode me ajudar formatei o pc do meu sogro e ele no tem o cd de istalaco, faltou os drivers,eu no estou conseguindo achar nem site da positivo. Chipset. Gelson experimente esses que o site da positivo fornece de acordo com o numero de serie que voc forneceu! . vga) controlador ethernet positivo sim+ f355 (pos-ag1ap) intel celeron 450 se alguem poder me endicar aonde eu posso baixar eu j agradeo. Method Not Allowed ..
Gelson Chagas Setembro 14, 2009 valeu deu tudo certo com os drivers, ficou muito bom o pc dele.. Gelson Chagas Setembro 7, 2009 ja tentei postar o numero de serie no site da positivo mas nada foi encomtrado, ai vai o numero 5513330 . Rede. Method Not Allowed .. drivers so controlador do barramento sm controlador de video (comp. Eu Colorado Setembro 7, 2009 Entre por este link: escolha a opo NOTEBOOK abaixo digite o nmero 5513330 voc vai encontrar todos os drivers que esta procurando. drivers so controlador do barramento sm controlador de video (comp. drivers so controlador do barramento sm controlador de video (comp.
Balmar replied
477 weeks ago